Quem Somos

A DamattaFarma foi fundada em 2022 com o propósito de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas por meio de soluções farmacêuticas personalizadas. Com um compromisso inabalável com a excelência, nossos laboratórios seguem os mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, assegurando produtos de alta confiabilidade.


Nosso maior desafio é aquele que nos impulsiona diariamente: buscar a perfeição em cada detalhe e ser referência em tudo que fazemos. Essa dedicação constante nos motiva a superar expectativas e a entregar sempre o melhor para nossos clientes.

Formas de Pagamento

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem.

A DamattaFarma aceita todos os cartões de crédito e você pode parcelar em até 10x sem juros*

*Parcela mínima de R$30,00

Em até 3 horas seu pedido já estará confirmado e liberado.

Quando você finalizar a sua compra, escolha a opção Boleto Bancário Online. Para efetuar o pagamento, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou imprima o boleto e leve-o a qualquer banco ou casa lotérica.

O Pix é mediado pelo Banco Central. Na prática, o dinheiro sai da conta de origem e vai para o SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos), que encaminha o valor para a conta destino — tudo em questão de segundos. Com o Pix, é possível fazer transferências a qualquer hora e dia da semana, usando apenas a chave de endereçamento — que pode ser o CPF/CNPJ, o e-mail, o telefone ou uma chave aleatória.Pagou e pronto.

Seu pagamento é confirmado e liberado em instantes.

Mais segurança em suas compras

A Yamp é uma plataforma de pagamentos online que oferece a seus clientes a facilidade de um serviço de checkout de compras inteligente e seguro a partir de um sistema antifraudes. A política de privacidade da Yamp define que as informações pessoais, os dados bancários ou os dados de cartão de crédito informados pelos usuários de sua plataforma não podem ser acessados por terceiros, a menos que seja autorizado ou exista uma ordem judicial.

Processamento de Pagamento

O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado.

Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para atendimento1@oficialfarma.com.br, solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail atendimento1@oficialfarma.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Todo medicamento possui um lote e requisição. através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.

Devido às normas da anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Política de Privacidade

No Grupo DamattaFarma, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Por isso, esta Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, tratamento e transferência de informações de nossos clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso website ou que tenham relacionamento de negócios com nosso grupo.

Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas na Lei Federal 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), das disposições da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicável.

Dessa forma, o Grupo DamattaFarma, doravante denominada simplesmente como “DamattaFarma”, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.722.817/0001-01, no papel de Controladora de Dados, obriga-se ao disposto nesta Política de Privacidade.

1. Quais dados que coletamos sobre você e qual a finalidade?

Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a viabilizar a prestação de serviços e a melhor forma de comercializarmos nossos produtos, atendendo suas necessidades e aprimorando cada vez mais a experiência de uso.

1.1. Dados pessoais fornecidos pelo titular.

  • Nome
  • CPF
  • RG
  • E-mail
  • Telefone
  • Endereço Completo

1.2. Finalidade da Coleta

  • A Finalidade da coleta de seus dados pessoais (Nome; CPF; RG) após a sua decisão de compra é para que possamos concretizar o seu pedido.
  • A Finalidade da coleta de seus dados pessoais (E-mail; Telefone) objetiva pedirmos a autorização necessária para o agendamento da entrega, bem como solucionar eventuais dúvidas que possamos ter relacionadas ao seu pedido.
  • A Finalidade da coleta de seus dados pessoais (Endereço Completo e Endereço de Entrega) é para que possamos entregar os produtos no endereço indicado.
  • A Finalidade da coleta de todos seus dados pessoais descritos no item 1.1 são para mantermos estes dados em nosso cadastro para eventuais futuras compras que você desejar efetuar facilitando seus acessos e aprimorando ainda mais a sua experiência de uso.

2. Como coletamos os seus dados?

Nesse sentido, a coleta dos seus dados pessoais ocorre da seguinte forma:

  • Coletamos seus dados durante a sua visita ao nosso site, no momento em que você decide efetuar a compra, solicitamos seus dados para nosso cadastro.
  • Coletamos seus dados presencialmente quando você se dirige fisicamente a alguma de nossas unidades comerciais.
  • Coletamos seus dados de forma online via e-mail ou Whatsapp Business através de nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
  • Coletamos seus dados quando o médico que está efetuando seu tratamento nos envia seu contato e entramos em contato com você para oferecermos nossos medicamentos

2.1. Consentimento

A partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais.

O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a Oficial Farma a tratar seus dados.

Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento. 

O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé da Oficial Farma para com seus clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.

Ao acessar a área de Cadastro de nossa WEB e fornecer seus dados pessoais, você terá acesso ao módulo de consentimento e estará ciente com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.

A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento no mesmo local em que foi concedido.

É importante destacar que a revogação do consentimento para o tratamento dos dados pode implicar na impossibilidade do desempenho adequado de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão informadas previamente.

3. Cookies ou dados de navegação

A DamattaFarma faz uso de Cookies. Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador permitindo que o nosso website “lembre” suas ações ou preferências ao longo do tempo. Ao acessar nosso website e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.

4. Isenção de responsabilidade

Conforme mencionado no Item 6, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a Oficial Farma não se responsabiliza por:

  • Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos clientes em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento. Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do cliente.
  • Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da DamattaFarma. Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.
  • Inveracidade das informações inseridas pelo cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços da Oficial Farma; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do cliente.

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.